BRASIL TEM 2.433 CASOS E 57 MORTES POR CORONAVÍRUS

Regiões Norte, Nordeste e Sul tiveram os primeiros óbitos registrados nas últimas 24 horas, mas maioria continua concentrada em SP e RJ

Por Pedro Fontoura 25/03/2020 - 18:57 hs
Foto: AFP
BRASIL TEM 2.433 CASOS E 57 MORTES POR CORONAVÍRUS
Só a compra de kits para testes do coronavírus envolve milhões de Reais

NOTA DO EDITOR

(Pedro Rodrigues da Fontoura)

Neste nosso amado Brasil, enquanto as pessoas se preocupam mais com um pronunciamento do Presidente Bolsonaro, do que com o destino deste País Continente, os números continuam mostrando a devassidão letal do tal COVID-19. Quando o Presidente Jair Messias Bolsonaro vai à televisão e defende a volta à normalidade, de trabalhadores e estudantes e que se proteja a categoria mais frágil, que são os idosos, uma legião de hipócritas se levanta contra ele.

Imaginem o tamanho do rombo depois da crise da pandemia!

Quem vai repor os empregos e os salários?

Quem vai restituir os bilhões que estão sendo investidos agora?

Quem vai pôr comida na boca dos desempregados?


Presidente defende a volta de trabalhadores e estudantes

Os prejuízos gigantescos vão para a conta de quem?

Deveria ir para a conta do partido comunista chinês, que deveria indenizar o mundo pelos estragos econômicos e financeiros que estão causando, porque afinal, o novo corona vírus é deles, nem falo nas vidas, porque essas não têm preço.

R7

O Ministério da Saúde contabilizou nas últimas 24 horas, 11 novas mortes por Coronavírus no país, informa o levantamento oficial da pasta, divulgado na tarde desta quarta-feira (25). Com isso, o número de óbitos chega a 57, em cinco estados.

Em relação a domingo (22), o número de mortes por covid-19 teve aumento de 128%. O Brasil tem 2.433 casos confirmados de infecção por coronavírus em todas as unidades da federação. No levantamento de terça-feira (24), o ministério registrava 2.201 casos confirmados e 46 mortes por covid-19. 

Os estados de Pernambuco, Amazonas, e Rio Grande do Sul tiveram as primeiras mortes confirmadas de ontem para hoje. São Paulo é o estado com maior número de casos confirmados (860) e também de mortes (48). O Rio de Janeiro tem 370 casos e seis óbitos.

 Com informações do R7