SANTA TEREZINHA PERDE MAIS UM JOVEM NESTA SEMANA

Dois meninos de 18 anos se envolveram em um acidente, um deles morreu.

Por Pedro Fontoura 08/02/2020 - 21:05 hs
Foto: Google
SANTA TEREZINHA PERDE MAIS UM JOVEM NESTA SEMANA
FOTO ILUSTRATIVA, ALEATÓRIA

Portal Todo Dia Notícias

Como dizem na gíria A BRUXA ESTÁ SOLTA.

Logo após a morte de duas mulheres de Santa Terezinha de Itaipu, sepultadas na mesma tarde com grande comoção e enorme participação da comunidade, desta vez dois jovens se envolveram em um forte acidente de colisão e uma deles morreu, antes da meia-noite do dia 7, sexta-feira.

Segundo o que ficou apurado, os bombeiros da cidade foram chamados às 23h20 para atender um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta, que chocaram na entrada do perímetro urbano da cidade na marginal da BR 277, altura do quilômetro 711, na rua Leonisio Maganin, que dá acesso à BR, à esquerda e ao distrito industrial à direita, em frente à uma lanchonete, costumeiramente chamada de pepininho, seu antigo nome.

Atendendo a ocorrência, os bombeiros constaram que dois jovens de 18 anos, ocupantes da moto eram as vítimas, um deles, estava gravemente ferido e foi conduzido ao Hospital Padre Germano Lauck, em Foz do Iguaçu. O outro não teve a mesma sorte e faleceu no local. Socorristas da EcoCataratas também prestaram atendimento, sendo que eles fizeram os primeiros atendimentos à vítima.

Os nomes dos garotos de 18 anos não foram divulgados, apenas as iniciais: C.D.S.C., 18 anos (óbito) e L.C., 18 anos (ferido).