CONFIRMADO: CORPO ENCONTRADO EM FOZ É DE MOTORISTA DE APLICATIVO DE CURITIBA

Thiago Aparício estava desaparecido desde o dia 29 de janeiro, conforme a família

Por Pedro Fontoura 05/02/2020 - 12:42 hs
Foto: Enrique Alliana
CONFIRMADO: CORPO ENCONTRADO EM FOZ É DE MOTORISTA DE APLICATIVO DE CURITIBA
Peritos fizeram a análise do local onde o corpo foi encontrado

Fonte: JTribunaPopular  e TV Naipi

Na tarde de ontem, terça-feira 04 de fevereiro de 2020, por volta das 15h:00, a polícia militar recebeu um chamado para se deslocar até a Av. Costa e Silva cruzamento com rua Rosa Cirilio de Castro, onde havia um corpo já em estado de composição.

No local foi localizado o cadáver de uma pessoa, já em adiantado estado de decomposição. Próximo ao corpo foi encontrada uma mochila, que continha um documento de habilitação em nome de motorista de aplicativo, Thiago Aparício de Oliveira Schaussard, de 37 anos de idade, desaparecido desde 29/01/2020.

"Thiago estaria passando por um quadro de depressão e foi visto pela última vez descendo de uma estação-tubo em frente à UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná), por volta das 17h:30min do dia 29 em Curitiba.

A família registrou um Boletim de Ocorrências no dia 30, acusando o desaparecimento do trabalhador.

O Delegado Francisco Sampaio, declarou no local do achado do cadáver, que poderia ser o corpo do homem desaparecido na Capital do Estado e acertou em cheio. Exames posteriores mostraram que o corpo não apresentavam perfurações de balas, mas está com fratura em um dos braços.


Thiago Aparício motorista de aplicativo

A Delegacia de Homicídios assume as investigações que devem esclarecer as circunstâncias da morte, não descartando a hipótese do homem ter sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Os familiares já foram comunicados e devem chegar a Foz do Iguaçu a qualquer momento para providenciarem a remoção do corpo e seu sepultamento.

Fotos: Enrique Alliana e Reprodução da SESP