NOVO CANGAÇO NA REGIÃO EXTREMO OESTE?

Bandidos tentaram assaltar agência bancária no interior de São Miguel mas a PM impediu

Por Pedro Fontoura 03/02/2020 - 15:56 hs
Foto: Guia SMI
NOVO CANGAÇO NA REGIÃO EXTREMO OESTE?
Pé de cabra, marreta, chave de fendas e revólver com munições

“O Editor”

As pequenas localidades continuam sendo alvos de bandidos para praticarem assaltos a agências bancárias e casas lotéricas, muitas vezes, como no nordeste, promovendo grande balbúrdia, tiroteios, explosões e levando reféns. Não foi exatamente o que aconteceu em Santa Rosa do Ocoí, interior de São Miguel do Iguaçu, mas os ladrões tentaram quebrar a parede do estabelecimento bancário para entrar e roubar. Aqui eles foram mais modestos, usaram ferramentas de pedreiro para tentar furar a parede mas a polícia foi mais rápida e os colocou para correr. Pena que não foram presos, mas levaram um baita de um cagaço.

PERDIDOS NO MEIO DO SOJAL

Fonte: Guia SMI com informações da PM

Na madrugada desta segunda-feira, 03 de fevereiro de 2020, policiais militares de São Miguel do Iguaçu e de Itaipulândia frustraram uma tentativa de assalto a uma agência bancária em Santa Rosa do Ocoí, interior de São Miguel do Iguaçu.

Após receber informações de que dos indivíduos estariam quebrando a parede da unidade Sicredi, os policiais se deslocaram para lá foram recebidos a tiros pelos criminosos e revidaram à agreção. Após a troca de tiros, os bandidos fugiram em direção a uma plantação de soja, de onde se evadiram em um veículo, que já os aguardava, ninguém foi ferido.

Apesar do acompanhamento feito pela PM, tentando alcançar os fugitivos, os bandidos não foram localizados.

De volta à agência, os policiais recolheram ferramentas e um revólver calibre 38, com dois estojos deflagrados e três intactos e encaminharam à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Guia SMI com informações PM