TEM GRE-NAL NA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR

2020 entra para a história como o ano em que a dupla Gre-Nal decidiu a Copa São Paulo

Por Pedro Fontoura 22/01/2020 - 19:32 hs
Foto: Google
TEM GRE-NAL NA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR
Elias marcou seu sexto gol na Copa São Paulo

Portal: Todo Dia Notícias com Globo Esporte

O Internacional foi o primeiro a conquistar a vaga como finalista da Copa São Paulo. A equipe colorada venceu o Corinthians por 3 a 1, na Arena Barueri, em Barueri, na noite de terça-feira (21), e avançou à decisão da tradicional competição de juniores.

Os gols de Guilherme Pato, Matheus Monteiro e Nicolas colocaram o time gaúcho na decisão, que sempre ocorre em 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo.

GRÊMIO VENCE O OESTE E GARANTE O GRENAL

Hoje, quarta-feira 22/01, às 17h30, foi a vez do Grêmio buscar a sua vaga, ao enfrentar o Oeste de Barueri, na Arena Barueri, para ganhar o direito de decidir o inédito título e justamente num clássico Gre-Nal.

Numa partida bem movimentada com ataques perigosas de ambas as equipes, o Grêmio venceu por 1 x 0, gol do atacante e goleador do time na Copinha Elias, aos 35 minutos do segundo tempo.

O GOL


Inter passou pelo Timão (foto Internacional)

O zagueiro Wellington dominou a bola e se preparou para sair jogando, mas Fabrício roubou-lhe a bola e Elias se aproveitou da bola sobrando e se arrojou para vencer o goleiro adversário.

O Internacional não vence a Copinha há 22 anos e o Grêmio nunca venceu

A final será neste sábado 10 horas, no Estádio Municipal de Pacaembu contra o Sport Clube Internacional: GRENAL NA FINAL HISTÓRICA.