TAILANDESES DIZEM 'VER OVNIS' E 'SE COMUNICAR' COM ALIENÍGENAS BUDISTAS

Grupo de peregrinos relata ter contato com seres extraterrestres através de práticas budistas no morro de Khao Kala na Tailândia.

Por Pedro Fontoura 07/10/2019 - 18:53 hs
Foto: FOTOLIA/FERGREGORY
TAILANDESES DIZEM 'VER OVNIS' E 'SE COMUNICAR' COM ALIENÍGENAS BUDISTAS
Os supostos "discos voadores" estão chegando cada vez mais perto da humanidade

SPUTNIK

 

De acordo com os peregrinos, tudo começou em 1997 quando Cherd Chuensamnaun, um militar aposentado tailandês, disse ter recebido mensagens extraterrestres durante uma sessão de meditação budista em sua casa.

Não acreditando em Cherd, seus familiares pediram uma prova de que a experiência do homem era verdadeira.

"Eu pedi ao meu pai para ele dizer aos alienígenas para aparecerem", disse Wassana, filha de Cherd.

No dia seguinte, segundo Wassana, seu irmão e um cunhado receberam energia dos alienígenas para rodarem de dentro da casa até o quintal.

"Eu senti como se minhas pernas e braços tivessem que girar", contou o cunhado de Wassana, Jaroen Raepeth.

Ainda de acordo com o homem, ele não havia sentido nenhum medo e sua cabeça não ficou tonta durante a experiência.

Contato com extraterrestres

Wassana e outros participantes do grupo relatam ter visto OVNIs, além de terem se comunicado com eles.

"Ele [OVNI] tinha de 10 a 15 metros de comprimento e estava em cima de uma árvore", relatou Wassana à CNN.

Ainda de acordo com a mulher, seu pai continuou recebendo mensagens alienígenas por telepatia durante muitos anos. Agora, cerca de 100 tailandeses acreditam ter desenvolvido as mesmas técnicas de Cherd Chuensamnaun, segundo Wassana.

Uma das fotos publicadas na página do grupo no Facebook mostra um suposto OVNI.

Problemas com as autoridades

O movimento tem despertado a atenção das autoridades tailandesas. De acordo com leis locais, no morro de Khao Kala não se pode viver ou pernoitar. Leis ambientalistas forçaram policiais locais a expulsar membros do movimento do morro em mais de uma ocasião.

No local existe uma grande estátua de Buda que, segundo os seguidores de Chuensamnaum, possui um portal interdimensional, o que facilitaria a comunicação entre humanos e extraterrestres.

Alienígenas

Ainda segundo o grupo, os alienígenas são oriundos de dois planetas: Plutão e um segundo chamado de Loku. Os seres seriam de cor cinzenta, teriam grandes olhos amendoados, cabeça careca com uma antena, nariz fino e boca bem pequena.

Segundo os supostos alienígenas, sua civilização se preocupa muito com o futuro da Terra, ao passo que eles temem as consequências de catástrofes terrestres em seus planetas.

Conforme o grupo, os extraterrestres teriam elogiado Buda dizendo ter sido ele o maior de todos os homens.

Ilusões

De acordo com Veeranut Rojanaprapa, professor de budismo com doutorado em filosofia e religião da Universidade Saint John em Bangkok, não é importante saber se as experiências são reais ou não.

"Nós não estamos dizendo se é certo ou errado o homem falar com alienígenas. Mas me ouça bem: a maior parte dessas situações são só ilusões", disse Rojanaprapa.