HOMEM MORRE APÓS SER CHIFRADO EM CORRIDA DE TOURO NA ESPANHA

Por Pedro Fontoura 20/08/2019 - 15:40 hs
Foto: PIXABAY
HOMEM MORRE APÓS SER CHIFRADO EM CORRIDA DE TOURO NA ESPANHA
OUTRA CORRIDA ESTÁ PREVISTA PARA O FIM DESTE MES

Agência Sputnik


Um homem, de 59 anos de idade, faleceu no sábado (17) depois de levar uma chifrada em um festival organizado em Chiva, cidade da província espanhola de Valência, de acordo a Guarda Civil.

Uma corrida de touro foi organizada na manhã do sábado (17) como parte do festival Tourinho da Corda (Torico de la Cuerda), organizado no município valenciano. Na corrida, onde touros são libertos em zonas públicas para correr atrás de pessoas, um homem foi chifrado fatalmente no abdômen.

O touro encontrou um grupo de pessoas em um dos portais do ocorrido, começou a chifrá-los, e, infelizmente, ocasionou a morte de um dos participantes da corrida.

Uma ambulância foi chamada ao local para levar o homem ao hospital, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos, falecendo no caminho, informa El País.  

Tourinho da Corda é um dos festivais mais populares de Chiva. Começa em 15 de agosto e conta com três corridas de touro. A primeira corrida deste ano foi realizada no sábado (17) e ocasionou uma morte. No último domingo de agosto será realizada uma corrida especial.