NO PORTO MEIRA ACONTECEU MAIS UMA MORTE VIOLENTA CRIME FOI NA NOITE DE ONTEM

Homem , de 25 anos, foi morto com oito tiros no Lago Remador

Por Pedro Fontoura 18/07/2019 - 18:15 hs
Foto: Enrique Alliana
NO PORTO MEIRA ACONTECEU MAIS UMA MORTE VIOLENTA CRIME FOI NA NOITE DE ONTEM
Peritas da Criminalística examinaram o corpo da vítima, que levou oito tiros

Fonte: Tribuna Popular

A aparente calmaria na criminalidade no Bairro Porto Meira, região sul de Foz do Iguaçu, foi quebrada nesta noite de quarta-feira (17/07), quando mais uma pessoa tombou sem vida abatida a tiros.

Conforme relatos, por volta das 23h10, foi feita uma chamada para o SIATE do Corpo de Bombeiros, dando conta que tiros tinham sido ouvidos para os lados do Parque Omar de Oliveira (Lago Remador) localizado na Avenida Morenitas, no Profilurb II, Porto Meira.

Uma equipe de socorristas foi enviada para o local, com a intenção de prestar socorro à possível vítima e tentar salvar mais uma vida, porém o cenário já era de morte.

Ao desembarcar, os enfermeiros do SIATE se depararam com soldados da Polícia Militar, que chegaram antes e tomaram ciência de que a vítima já estava em óbito.

Os militares trataram de isolar a cena do crime para a análise dos peritos da Delegacia de Criminalística, investigadores da Homicídios e Legistas do IML. Ao examinar o corpo do homem, foi contatado que o mesmo foi atingido por oito tiros, sendo quatro na região do pescoço, um no tórax e três na cabeça.


Os policiais levantaram o nome da vítima e descobriram tratar-se de Marcos Antonio dos Santos, de 25 anos de idade.

Sobre a autoria dos disparos, o máximo que se conseguiu descobrir, relatado por moradores, foi que após os tiros, dois homens foram vistos saindo correndo do local.

As investigações estão a cargo dos policiais da Delegacia de Homicídios.