SOLTO HÁ SETE DIAS, JOVEM É PRESO NOVAMENTE PELA PM APÓS ASSALTAR MERCADO

Por Pedro Fontoura 18/07/2019 - 14:54 hs
Foto: PM
SOLTO HÁ SETE DIAS, JOVEM É PRESO NOVAMENTE PELA PM APÓS ASSALTAR MERCADO
Cleiton Alexandre ficou só uma semana solto

Fonte: Portal Costa Oeste

Solto da cadeia há sete dias, um indivíduo foi preso novamente pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, na manhã desta quinta-feira (18).

A PM foi acionada na manhã de hoje, quinta-feira (18), para atender uma ocorrência de roubo ocorrido em um mercado no Bairro Coração de Jesus, onde um indivíduo teria subtraído o dinheiro do caixa mediante ameaça e fazendo menção de estar armado.

No local a vítima relatou o fato e informou aos militares as características do indivíduo.

A equipe policial iniciou  diligências para  encontrar o autor, que foi localizado próximo a um riacho na localidade conhecida como ‘Favela da Sanepar’.

Os policiais fizeram o acompanhamento tático a pé atrás do indivíduo, suspeito tentou fugir pulando muros e em meio à vegetação. Após percorrer vários quarteirões, ele acabou sendo abordado e detido.


Dinheiro do roubo foi recuperado

Com o ladrão, que foi identificado como Cleiton Alexandre Banaszewski, os policiais localizaram algumas cédulas de dinheiro, mesmo valor que havia sido levado no roubo. Ele foi reconhecido pela vítima e testemunhas como autor do roubo. Os PMs o  encaminharam ao Destacamento da PM para registro do Boletim de Ocorrência e posteriormente à Delegacia da Polícia Civil.

Cleiton ganhado a liberdade no último dia 11 de julho, por força de um alvará de soltura expedido pela justiça. Ele havia sido preso no mês de janeiro deste ano, por furto. No dia 09 de maio ele havia fugido da cadeia juntamente com outros três detentos, sendo recapturado, dois dias depois, pela Polícia Militar.