JOVEM CASAL É MORTO DENTRO DE CASA EM FOZ DO IGUAÇU

Segundo informações colhidas, o assassino e o casal, seriam amigos

Por Pedro Fontoura 11/07/2019 - 17:19 hs
Foto: Tribuna Popular
JOVEM CASAL É MORTO DENTRO DE CASA EM FOZ DO IGUAÇU
Jovem casal acabou morrendo pela mão de um amigo, que era primo da moça assassinada

Fonte: Polícia Civil e Tribuna Popular

Na madrugada desta quinta-feira, 11 de julho de 2019, por volta das 01h:10min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto São Francisco foram acionados para deslocarem até a Rua Inglaterra, no Bairro Jardim Europa, para darem atendimento a vítimas de disparos de arma de fogo.


No local foi constatado que o casal morador da residência já se encontravam em óbito no interior da casa, sendo o local isolado por policiais militares até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

As vítimas foram identificadas como sendo Bianca Oliveira Viana, de 18 anos de idade e Bruno Ramos da Silva, de 22 anos.


O suspeito de ter cometido o crime, de acordo com a Polícia Militar, foi Lucas Berlanda e segundo informações, seria primo de Bianca e parceiro de crimes do “amigo” Bruno. O alvo do assassino seria o Bruno e Bianca acabou sendo morta por estar no local. A arma utilizada no crime foi um revólver. Ainda não há informações sobre a motivação.