OUTROS DETALHES DA SITUAÇÃO DOS IDOSOS DE SANTA TEREZINHA

O sentimento é da mais extrema revolta com um filho degenerado e o pior ele não estava sozinho nisso

Por Pedro Fontoura 12/06/2019 - 17:36 hs
Foto: PCPR
OUTROS DETALHES DA SITUAÇÃO DOS IDOSOS DE SANTA TEREZINHA
Filho que expulsou os pais octogenários de casa esta preso

NOTA DO EDITOR

Esta nova versão, repleta de detalhes, está postada no grupo de whatsApp da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil das 6ª SDP, portando são informações oficiais da PCPR. Te fotos chocantes, que demonstram a situação de miséria e penúria, à qual o casal estava submetido. Estou publicando outra vez, para que ninguém duvide, de que neste mundo, tem criminoso para todos os gostos.

Pedro Rodrigues da Fontoura – Editor do Portal tododianoticias

LEIA COM ATENÇÃO:

“Velhinhos, com mais de 80 anos, estavam entregues às cobras literalmente”!

Nesta terça-feira (11), fora preso em flagrante pelos crimes de abandono de idoso, expor a perigo a integridade e a saúde, fisica e psiquica do idoso e apropriar de proventos do idoso (art. 98, art 99 e art. 102 do Estatuto do Idoso Lei 10.741/2003) a pessoa de D.C.M., 41 anos de idade, filho de um casal de idosos 83 e 81 anos de idade.


Segundo denúncia, há 18 anos o filho veio residir na residência dos pais em uma chácara em Santa Terezinha de Itaipu, e acabou tirando os pais da residência e colocando-os a morar em um galpão na mesma chácara. O local é degradante, os velhinhos encontram-se abandonados, vivendo em situação miserável. No local os policiais localizaram ratos, baratos, pulgas, e segundo o próprio casal já mataram mais de 8 cobras, jararaca e urutu cruzeiro no local.


O casal de idosos foi ouvido  na delegacia e em declaração informaram que o filho fica com boa parte do dinheiro da aposentadoria dos mesmo.

Outro fato que chamou a atenção da equipe, é que na casa principal da chácara, possuí três quartos, banheiro, sala, cozinha e mesmo assim o filho que reside com a esposa e uma filha não permite que o casal de idosos resida no local, que ao vir morar com os pais há 20 anos tirou eles da própria residência.


Verificou-se ainda que o "puxadinho" em que o casal de idosos reside esta com a estrutura bastante precária, podendo desabar a qualquer momento, o que seria fatal para o casal bastante debilitado. Outros familiares foram ouvidos, já o filho esta preso e permanece a disposição da justiça.