ALGUMAS DAS PIORES TATUAGENS DO MUNDO

Se você acha que já viu tudo em termos de tatuagens: veja estas

Por Pedro Fontoura 11/06/2019 - 18:53 hs
Foto: Fotos Arquivos Pessoais
ALGUMAS DAS PIORES TATUAGENS DO MUNDO
Milhões de pessoas ostentam tatuagens, mas igual a esta.

DESAFIO MUNDIAL.COM

Apesar das tatuagens serem consideradas permanentes, é possível a remoção delas com o uso de tratamentos a laser. Porém, o custo costuma ser bem elevado. Sem contar a dor! Por isso, é preciso pensar muito bem antes de desenhar algo na pele. Imagina ter que ver todo dia um algo bizarro estampado em seu corpo? Não deve ser legal!

Mas nem todo mundo é cuidadoso na hora de escolher um desenho. Separamos algumas tatuagens que definitivamente não devem servir de inspiração para ninguém! Elas provam que é melhor pensar bem antes de fazer uma tatuagem barata ou pagar pelos serviços de alguém não profissional.

Confira algumas das piores tatuagens do mundo!

Abra a sua cabeça

O desenhista escolhido pelo homem acima caprichou na tatuagem. Isso não podemos discordar. O desenho ficou ótimo e é possível notar que foi feito por um profissional. Mas qual seria o motivo de colocar um zíper na própria cabeça? Será que ele queria amenizar a careca? Ou será que é uma referência à frase: “Open Your Mind (Abra sua Cabeça)”. Nunca saberemos!

Uma homenagem bonita?

A intenção até era boa, mas faltou cuidado do tatuador escolhido pela pessoa acima. A imagem mostra que nem sempre vale a pena fazer uma homenagem aos amados. Com certeza as duas crianças são bem mais bonitas ao vivo. Na pele, eles ficaram parecendo uns “monstrinhos”. O desenho não ficou nada bom! Como será que foi a reação da dupla ao ver a tatuagem?


Adoração por uma marca

Isso que é amar uma marca! A empresa francesa Louis Vuitton deve ter gostado da declaração espontânea e criativa. Mas será que vale a pena? A pessoa virou um verdadeiro “outdoor”. Ou será que ela recebeu algum valor para ser uma “propaganda ambulante”? Tudo é possível! Mas vamos combinar que não ficou muito bom. Tomara que não tenha arrependimentos.


Fã de vampiros

Essa senhora da foto acima deve ser uma das maiores fãs da saga “Crepúsculo”.Concordam? Ela ignorou a dor e fez uma tatuagem gigante nas costas com os personagens do famoso filme adolescente. Reconheceu o Edward Cullen, a Bella Swan e o Jacob Black? Fora todo o cenário que foi reproduzido em sua pele. Uma verdadeira declaração de amor!


Quem vai ver?

Será que doeu muito? Tatuar a língua não deve ser uma experiência muito agradável. Com certeza a pessoa da foto acima deve ter pensado bem antes de escolher essa tatuagem. Tem que querer muito para ficar algumas horas com a língua de fora enquanto o tatuador desenha, sem contar a dor. É muito sofrimento para ninguém ver! Não acham?


Alguém explica?

Quem desenharia algo assim? É inaplicável! O pior é que ela não fez algo discreto. A tatuagem é gigante e ocupa quase todas as costas. Deve ter sido caríssima. Além disso, a moça da foto deve ter passado horas deitada sofrendo com as agulhadas. Será que ela não se arrependeu depois? Com certeza essa é uma das tatuagens mais bizarras da nossa lista.


Amor próprio

Isso que é amor próprio! A moça acima resolveu fazer uma tatuagem bem original. Ela pegou uma foto sua, posando em frente ao espelho, e pediu ao tatuador para reproduzir em seu corpo. E qual foi o resultado? Uma selfie bem estranha! Gostaram da tatuagem? Nossa equipe achou bem questionável. Mas o importante é ela ter gostado, né?