Idosa atingida por tiro quando jantava acabou morrendo no HM

Bandido invadiu a casa da senhora em perseguição a outro fora da lei, mas a vítima fatal era inocente.

Por Pedro Fontoura 06/06/2019 - 19:34 hs
Foto: Enrique Alliana
Idosa atingida por tiro quando jantava acabou morrendo no HM
Dona Olívia foi socorrida pelo SIATE

Fonte: Portal da Cidade e Tribuna Popular

Uma idosa morreu na tarde desta quinta-feira (6) depois de ser atingida por um tiro durante uma perseguição no Jardim São Paulo. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (5), quando a senhora jantava com a família. 

Segundo informações, dois bandidos, em uma moto, perseguiam um homem, quando ele entrou na residência aleatóriamente, pois ele andava na rua, quando os executores chegaram. O perseguido entrou na casa de dona  Olívia e levou consigo a ira de seus algozes A dona da casa  acabou sendo ferida nas costas enquanto tentava proteger o neto. 

Chama da através do 190, uma equipe da Policia Militar iniciou o levantamento da situação, até a chegada do SIATE, sendo apurado, através de conversas com moradores, que dois homens que estavam em uma moto  e efetuaram uma série de disparos de pistola 9mm, tendo como alvo um outro homem,  identificado posteriormente como sendo Willian Fernando Tormes, conhecido pela alcunha de "Bochecha", que recebera o primeiro tiro quando ainda andava na alçada e ao ser alvejado, procurou se abrigar na primeira casa que encontrou pela frente e que estivesse com o portão aberto para se refugiar, mas foi perseguido pelo atirador, que efetuou uma série de disparos e acabou alvejando também a moradora da residência, Olívia Debaldi de Ramos, com um tiro nas costas.

 A matança só não foi maior porque o criminosos teria ficado sem munição e saído do local, mas na rua  um comparsa o esperava  com a moto ligada.

Socorristas do Siate deram atendimento a moradora Olivia Debaldi de Ramos, de aproximadamente 50 anos de idade, com um tiro nas costas e Willian Fernando Tormes (com diversas passagens pela policia), com disparos de arma de fogo no abdômen. As duas vítimas foram encaminhadas em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

A senhora Olívia acabou falecendo e Willian Fernando permanece internado em estado grave.