Estes Locais Foram Abandonados Anos Atrás.

Por motivos conhecidos ou não estes locais foram abandonados

Por Pedro Fontoura 19/05/2019 - 18:18 hs

Estes Locais Foram Abandonados Anos Atrás.
Kolmanskop – Namíbia À primeira vista, você pensará que se trata de uma imagem criada na tela.

 By Chloe Draws

Hirta – Escócia

Este impressionante pequeno pedaço de terra já foi a sede de um vilarejo inteiro lá nos anos 30. Mas o clima no norte da Escócia não é fácil de aguentar, e os habitantes se mudaram para algum lugar mais quente.

Simplesmente, num dia eles acordaram e foram embora, transformando o lugar neste vilarejo completamente deserto. Estas casas de pedra seguem firmes e fortes, do mesmo jeito que foram deixadas há 80 anos. Muitas parecem ter recebido alguma manutenção. Então, talvez o futuro reserve algo para a Ilha Hirta.


Casas Domo – Flórida, EUA

Estas casas domo foram construídas ao largo da costa da Ilha Marco em 1980. Originalmente planejadas como casas de férias, elas foram atingidas por furacões e acabaram em decadência. As imobiliárias litorâneas decretaram que elas eram caras demais para consertar e preferiram deixá-las abandonadas.

Hoje, é quase impossível encontrar uma dessas casas que não tenha sido deixada para desmoronar junto ao oceano. Mas você gostaria de ver estes lares em plenas condições de habitação? Nós achamos que eles seriam incríveis!


Villa – Lago Como, Itália

O estranho sobre esta casa no Lago Como é o completo mistério sobre ela. Moradores locais acreditam que ela foi construída por volta do século 19, mas não há registros que indiquem isso.

Há rumores de que a casa foi deixada em paz depois de um terrível assassinato ou suicídio – mas ninguém sabe ao certo. Hoje, esta construção passa a maior parte do tempo abandonada e os visitantes são aconselhados a ficar longe dela. Para nós, parece a cena de um novo filme de terror!


Berlin – Nevada, EUA

Berlin – em Nevada (EUA), não na Alemanha! – foi fundada em 1897 no meio de um boom dos negócios de mineração. Infelizmente, a indústria nunca decolou e foi abandonada em 1911.

Ninguém ficou para cuidar da construção ou transformá-la em outra coisa. Então, ela não mudou nada de lá para cá. Na época em que este texto foi escrito, ela fazia parte do Parque Estadual de Nevada. Os visitantes podem explorar a área e ver como se parecia há mais de 100 anos.