HOMEM É MORTO A TIROS DE PISTOLA 9MM NA VILA C

Chacina em bar deixa 11 mortos em Belém

Por Pedro Fontoura 19/05/2019 - 17:49 hs
Foto: Tribuna Popular
HOMEM É MORTO A TIROS DE PISTOLA 9MM NA VILA C
Homem foi executado com tiros na cabeça

Nas primeiras horas da manhã deste domingo, 19 de maio de 2019, por volta das 06h:00, moradores do Bairro Vila C, perímetro urbano de Foz do Iguaçu, escutaram vários disparos de arma de fogo. Logo que amanheceu, por volta das 07h:15min, populares acionaram a Policia Militar para deslocarem até a Avenida Fiorino Brol, quase cruzamento com a Avenida Andradina, pois embaixo dos linhões de transmissão de energia de Furnas, haveria uma pessoa morta.

No local foi constatado o achado de cadáver, sendo o local isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da perita criminal, o local de morte foi periciado, sendo apreendido ao lado do corpo 8 (oito) estojos deflagrados de pistola 9mm. O corpo não apresentava nenhum tipo de identificação e apresentava perfurações no crânio.

Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao necrotério do IML, onde passara por necropsia e procedimento de identificação.

Imagens: Enrique Alliana

MEMBROS DO PCC SÃO PRESOS EM CIUDAD DEL ESTE, NO PARAGUAI

Três integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), vinculados diretamente com o traficante Jarvis Gimenes Pavão, foram presos em uma ação policial da Policia nacional do Paraguai em Ciudad Del Este.

A ação policial ocorreu no dia de ontem, sábado 18 de maio de 2019, e segundo a policia, estavam prestes a viajar até a cidade Encarnación, para realizar o resgate de um membro do PCC.

Os presos foram identificados como sendo José Denilson de Souza, de 53 anos de idade, Maiko de Souza Marques, de 22 anos e Rafael Marcos de Souza (conhecido como Barba), de 27 anos de idade.

Em poder dos trio preso, foram apreendido uma caminhonete GM / S10, de cor preta, blindada, de placas paraguaias CFR-363, uma pistola 9mm, celulares e dinheiro.


Segundo o representante do Ministério Público do Paraguai, Dr. Hugo Volpe, que é da Unidade Contra o Crime Organizado, a pessoa de Rafael Marcos de Souza (conhecido como Barba), possui uma loja de armas e estava encarregado de fornecer o material bélico para os membros do PCC, hoje denominados como "A Firma" e pretendiam resgatar Oziel Rizzo de Sá e Carlos Henrique Cândido Tavares, que estão presos na Penitenciária Regional de Encarnaccion.

Chacina em bar deixa 11 mortos em Belém

Crime ocorreu na tarde deste domingo no bairro do Guamá. Há mulheres entre as vítimas.

Por G1 PA — Belém

 

Uma chacina deixou 11 mortos em um bar no bairro do Guamá, em Belém, na tarde deste domingo (19), segundo a Polícia Civil.

Um vídeo feito logo após o massacre mostra ao menos 9 pessoas baleadas e caídas dentro do bar. Há mulheres entre as vítimas. Uma delas estava deitada em cima de um balcão.


As polícias civil e militar estão no local. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso e não havia detalhes sobre como o crime foi cometido.