Homem encontrado morto esta manhã em Toledo

O bicho pegou em toda a Região Oeste nas últimas horas

Por Pedro Fontoura 14/04/2019 - 19:02 hs
Foto: Massa News/ CaTve
Homem encontrado morto esta manhã em Toledo
Corpo tinha sinais de golpes de arma branca

Daniela Borsuk | Foz do Iguaçu | 

Na madrugada deste domingo (14), a Polícia Federal, em conjunto com a Força Nacional, apreendeu 308 quilos de maconha em uma barranca do Rio Paraná no Bairro Porto Belo, em Foz do Iguaçu. Os policiais perceberam uma movimentação estranha durante um patrulhamento embarcado no local. Ao se aproximarem, viram um grupo de pessoas fugindo pela mata. Durante buscas pela região, a droga foi encontrada, dividida em 15 volumes e prensada. A carga foi apreendida e encaminhada para a delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu. Colaboração Danilo Scaliante (Rede Massa)/ PF


MORTO ENCONTRADO EM  TOLEDO

Valdir Hegele de 49 anos foi encontrado morto na Rua Fidélis Garcia na Vila Pioneira em Toledo, na manhã deste domingo (14). A vítima foi encontrada em uma pequena moita, com os pés e mãos amarradas e sinais de lesão por faca.

Três adolescentes informaram as equipes no local, que o crime aconteceu por volta das 20h de sábado (13) e que a vítima estava embriagada. Segundo eles Valdir, que seria um morador de rua, foi agredido com chutes, pontapés e facadas no pescoço.

A Polícia Civil investigará a motivação do crime.

Colaboração Catve.com com informações Léo Silva - Policial WEB




Motorista invade pista e atinge grupo de motociclistas; um morreu

Um homem, de 31 anos, morreu em um grave acidente registrado na noite de sábado (13), na PR-180, em Cascavel. A vítima fazia parte de um grupo de motociclistas e estava retornando de um encontro de motos esportivas.

De acordo com testemunhas, o condutor de um carro, modelo Monza, que seguia sentido Cascavel, invadiu a pista contrária e atingiu de frente três motos. Os veículos ficaram completamente destruídos. A vítima fatal foi a primeira a ser atingida e não resistiu aos ferimentos. Outras três pessoas que estavam nas motos ficaram feridas gravemente.

Populares também informaram que o motorista do automóvel ficou bastante ferido, mas o homem fugiu após a batida, em direção a um matagal às margens da rodovia. Dentro do veículo foi encontrada uma lata de cerveja. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).


Colaboração Catve