PASSAGEIRO DE MOTOCICLETA É EXECUTADO A TIROS EM TOLEDO

O pai dele conduzia a moto, mas felizmente não foi ferido pelos bandidos…

Por Pedro Fontoura 03/06/2020 - 18:19 hs
Foto: Toledo News
PASSAGEIRO DE MOTOCICLETA É EXECUTADO A TIROS EM TOLEDO
Corpo do jovem ficou estendido no asfalto

Ricardo Oliveira

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros no início da manhã desta quarta-feira (03), no cruzamento da Rua Presidente Deodoro da Fonseca com a Rua João Goulart, no bairro Filadélfia em Toledo.

Segundo informações, o rapaz era passageiro de uma motocicleta Honda CG 125, que era pilotada pelo seu pai.

Ambos estavam em direção ao trabalho quando uma outra motocicleta emparelhou com eles. Eles foram acompanhados por alguns metros e em certo momento, houve os disparos.

A vítima foi atingida três vezes, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu pai, que conduzia a moto, não foi ferido. O autor do homicídio fugiu após o crime e ainda não foi localizado.

A Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações, até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O corpo de Everton foi encaminhado ao IML de Toledo.  

Homem é assassinado a tiros dentro de caminhonete no Jardim Porto Alegre, em Toledo

O crime ocorreu ocorreu na Rua Cuiabá, perto da Rua Júlio Verne

Um homem foi morto a tiros dentro de um veículo na Rua Cuiabá, próximo ao cruzamento com a Rua Júlio Verne, no Jardim Porto Alegre, em Toledo.

O homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (2), quando a vítima adentrava em uma residência com o seu carro, uma Toyota Hilux, de cor prata.


Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU se deslocaram até o local, mas só puderam constatar o óbito do homem, identificado como O. F. F.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Toledo também foram mobilizadas.

O corpo foi recolhido pela equipe do IML (Instituto Médico Legal), onde passou pelos exames de necrópsia e ficou à disposição da família para os atos fúnebres.

As informações são do Toledo News.