MULHER É AGREDIDA DE GRAÇA POR HOMEM DESCONHECIDO NO CENTRO DE FOZ

Agressor já teria assediado a vítima quatro dias antes, mas ela não denunciou o assédio

Por Pedro Fontoura 21/05/2020 - 17:32 hs
Foto: Tribuna Popular
MULHER É AGREDIDA DE GRAÇA POR HOMEM DESCONHECIDO NO CENTRO DE FOZ
Este é o Jon Lenon que agrediu uma trabalhadora em via pública

Fonte: Tribuna Popular

Na tarde de terça-feira, 19 de maio de 2020, por volta das 13h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Rádio Patrulha Auto) foram acionados para deslocarem até a Rua Almirante Barroso, área central da cidade, para darem atendimento a uma vítima de lesão corporal.

No local uma mulher informou que quando estava indo almoçar juntamente com uma companheira de trabalho, quando de forma repentina e inesperada foram surpreendidas por um homem desconhecido, que logo ao se aproximar da solicitante, de maneira injusta e sem motivação começou a agredi-la.

A mulher levou um soco no rosto, que a derrubou no chão. Com a queda a vítima teve uma lesão em um dos joelhos. Segundo denúncia da agredida, este mesmo homem a cerca de quatro dias atrás, já a teria assediado, porém devido a velocidade do acontecimento não teve condições de representar contra o homem.


De pronto a equipe policial realizou a abordagem policial ao homem identificado como sendo John Lenon Pereira Dias, de 29 anos de idade, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil para as providencias legais.