MULHER FOI ASSALTADA E AINDA AGREDIDA A CORONHADA

Ação criminosa ocorreu na Avenida Gabriel Koelbel em Foz

Por Pedro Fontoura 03/05/2020 - 13:15 hs
Foto: Enrique Alliana
MULHER FOI ASSALTADA E AINDA AGREDIDA A CORONHADA
Mirian Graziela teve o celular roubado e sofreu uma coronhada

Fonte: Tribuna Popular

Na noite deste sábado, 02 de maio de 2020, por volta das 20h:30min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Avenida Javier Koelbel, cruzamento com a Rua Margaridas, no Bairro Jardim Eliza I, para darem atendimento a uma vítima de roubo.

No local se depararam com uma senhora ferida, pois um assaltante teria levado seu celular e lhe desferido uma coronhada na cabeça, causando ferimentos. De pronto foi acionado apoio do Siate, que socorreu a vítima identificada como sendo Mirian Graziela Insabralde, de 53 anos de idade, que foi encaminhada ao Pronto Socorro do UPA do Morumbi, para procedimento de sutura.



Imagens: Enrique Alliana

JOVEM DE 19 CAPOTA O SIENA E MORRE EM MISSAL

Na madrugada deste domingo, 03 de maio de 2020, um grave acidente foi registrado na estrada quer dá acesso à prainha de Missal/PR.

A Polícia Militar de Missal foi acionada por volta das 01h:05min da madrugada deste domingo, para atender a um acidente de trânsito, tipo capotamento de veículo na estrada que liga a cidade de Missal à prainha.

Chegando ao local, depararam-se com um veículo Fiat / Siena, de cor vermelho, de placas AVH-3090 da cidade de Missal capotado, fora da pista em uma plantação de milho e condutor teria sido ejetado do veículo, e estava caído, já sem vida, ao lado.



A outra vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora de Fátima de Missal com vários ferimentos e fratura.

O jovem foi identificado como sendo Matheus Henrique Lenz, de 19 anos de idade, atleta integrante do Projeto Oportunidade de Missal.

O local foi isolado até a chegada da Policia Cientifica (Criminalísticas) e o Instituto Médico Legal.

Fonte e Fotos: Cidade Oeste